O Inter acabou de ganhar de um time de homens-bomba fracassados por 2x1. Um jogo normal pra chato, onde se salvou a revelação Alexandre Pato. O jogo foi narrado pelo Galvão, que tem uma tendência à pedofilia. Mas, às vezes, ele exagera:
Olha lá os meninos se abraçando, que bonito! E olha a jogada do garoto. Com aquela juventude irreverente!
O que seria exatamente uma juventude irreverente, alguém arrisca? Ele não sente vergonha nenhuma de mandar indiretas em rede nacional?
Isso me leva a outra questão interessante...
Sobre o rei da pedofilia e a rainha dos baixinhos
Eu sou o único nesse mundo que reparei a semelhança entre Michael Jackson e Xuxa? Será que minha mente anda tão poluída assim?
Tudo bem, o talento do primeiro é incontestável, tanto para a música quanto para a dança. Eu gosto das músicas do Peter Pan, admito sem vergonha nenhuma. Já o talento da loira só não é contestável porque não sei exatamente qual seria. Porque atriz ela não é, nem sabe cantar ou dançar. Ela já pegou o Pelé, o Edson e o Mallandro, mas pra mim isso é loucura. E saiu dos relacionamentos sem saber jogar bola nem fazer piada. Deplorável.
Mas o que quero falar é outra coisa. Reparem nas semelhanças das carreiras de ambos. Tiveram um começo difícil, escondem uns fatos bizarros do passado (muito mais graves no caso da Xuxa, que já começou pedófila), alcançaram o sucesso, ficaram excêntricos, fizeram filhos só pra tirar fotos pra imprensa e causar polêmica, pegam criança até hoje (fato comprovado com o ex-negão, não com a ex-Marlene Mattos), deixaram de fazer sucesso e se acham jovens - mesmo tendo passado dos 40 anos.
Perguntas que não querem calar: Michael Jackson e Xuxa começaram juntos? Aprenderam um com o outro? Já se pegaram? São agenciados pela Marlene Mattos? São irmãos? São a mesma pessoa? Tem pacto com o coisa-ruim*?
Prestem muita atenção em quem vocês confiam. Quando tiverem filhos, cuidado por onde eles vão andar e de quem vão gostar. E não fale o nome de nenhum desses dois, ao contrário, de frente pra um espelho, à meia-noite de sexta-feira treze, com uma camisa da Disney e um jornal O Globo debaixo do pé esquerdo.
***
Pra quem entende inglês, meu presente, que é presente do Alan. Matando a curiosidade do Rafa, Chris Rock falando sobre Michael Jackson no seu programa.
*cois-ruim, no caso, é o Roberto Marinho
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário