quinta-feira, 10 de março de 2005

Pregos

Voltei aos posts normais. A votação continua, mas a vida também e preciso escrever. Daí vou aproveitar que os "artistas" me deram corda.

Chorão vacila feio com o público infanto-mongo que o venera, sabe-se lá Deus por que causa, motivo, razão ou circunstância. Mas o pior não é vacilar, porque isso já é dele mesmo. O mais grave é dizer que a culpa foi dos outros. Fez cagada, limpa.

Já Toni "Chiliquenta" Garrido resolvei desabafar seus chiliques acumulados chamando os bandidos que o assaltaram de "vacilões" e "pregos". Chilicando, disse que os caras querem "queimar o filme" do pessoal da Rocinha. Disse também que se o pessoal fosse de lá ele já estaria sabendo. Mas anda muito preocupado com suas amizades más como ele e sua forma malandra de chilicar e não vê as besteiras que fala, como "só deixaram o carro e minha vida".
Tudo bem que ele é um imbecil, mas será que a vida do seu Kellogg's (no link, reparem no lencinho para entender a piada-barra-forçada) vale tão pouco?
***
Adendo: disse que o pior do caso do Chorão era ele não assumir a besteira, mas repensei. O pior é dizer que não havia "farol"... Farol é oscambau! Paulista é tudo igual, mesmo. Tomara que ele nunca "desencâne" do acidente.

Nenhum comentário: