Resolvi, assim, mantê-los mais informados sobre a situação do nosso país. Começando pelo caso do momento...
Mensalão
Lembra quando você era mais novo (isso não vale para o Alan, que ainda é, e qualquer outro menor de idade ou maior preguiçoso que venha a ler isso) e pedia mesada ao seu pai? Ficava enchendo o saco, gastando a paciência dele para ganhar uns trocados a fim de ir ao cinema, alugar um filme ou comprar pipoca na porta da escola?
Ele não exigia em troca um bom comportamento? Falava para você tirar boas notas, fazer o dever de casa e respeitar quem mandava na situação. Vinculava o parco dinheirinho a como você agia.
Então, é a mesma coisa. O governo (não acredito em culpa do Lula, sim de outros. Mas a CPI tá aí pra fingir que vê isso) paga uma mesada para a base parlamentar votar de acordo com os interesses do Executivo. Denunciado por Roberto Jefferson, o esquema dava uma "ajuda de custos" de "apenas" 30 mil pargueles, "doados" pelo tesoureiro do PT Delúbio Soares.
Não vou entrar no mérito de quem tem culpa, quanto o Jefferson quer ganhar nisso (além do que já deve ter levado), quem ele quer afundar, quem do PT tá envolvido, qual o nome da copeira do motorista da Granja do Torto... Analisem, pesquisem e sejam cidadãos conscientes de nosso Brasil varonil.
O negócio não cheira bem, não. Praticamente um peão suado vestindo a camisa do vasco.
E as fotos???
Pois é, então. Tive que tirar mais. Só de filme foram uns 31 tico-ticos... Fora revelação. Daqui a pouco vou pegar minha última esperança, meus últimos filhotes. Torçam.E o Quico?
Na verdade, agora Kiko. Ele faz um programa na Venezuela. Vi umas partes da entrevista pro Jô, na época que o gordo era do SBT. Hilário. Ah, e Chaves é página dupla central da Super desse mês. Com direito a Top5 episódios geniais.
Como não lembro quais são, confiram os comentários que sei que Carol vai colocar lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário