Good music is very close to primitive language.
Denis Diderot
Agradeço a Diderot por de dizer o que precisava ouvir. Acho que agora vou saber como acalmar meus instintos primitivos. Preciso ouvir Led.
Não acredito em diabo. Pra mim, o que existe são duas forças opostas: Deus e Murphy. Deus é quem está ao seu lado para mostrar um bom caminho, quem pode ajudar você a melhorar de vida - se quiser, claro.
Murphy é aquela vozinha que age não em você, tentando te levar para um mau caminho. É a voz que age sobre os outros, dizendo tudo que eles devem fazer para afundar você. Todos os caminhos para destruir o que você quer, acabar com suas esperanças. E se conseguir isso e vir você no chão, vai ser aquele que susurra para o cachorro mijar na sua cabeça.
Não temo ninguém, mas Murphy deve ser levado sempre a sério. Nunca subestimem seu poder, ele é o príncipe das trevas. Das trevas que causa na sua mente quando faz você surtar, sem saber mais o que fazer da vida. Sempre que possível - e, às vezes, quando você achar que é impossível - ele vai estar lá, te observando, pronto para fazer as coisas darem errado. E quando conseguir, você vai xingá-lo e ele vai se fortalecer, tipo o bosta do vilão do Quarteto Fantástico que comia energia elétrica. Não fale dele, isso vai acabar com sua força.
Nunca fui de desistir. Não vai ser depois de homem feito, com barba na cara e pêlos no peito, que vou mudar.
ps: o lance do vilão é sério, mas é bundinha demais tudo aquilo. Eles fizeram isso no filme porque não sabem a quantidade de gatos que existe nas cidades brasileiras. No Rio das Pedras, cada poste tem mais ou menos 74 fios ligados, distribuindo kwatts para que as famílias brasileiras menos afortunadas aprendam alguma coisa com novels e Domingão do Faustão. Isso é se alimentar de energia alheia. Mas os fins não justificam os meios.
E se o tal do Destino (Doom, pessimamente traduzido) fosse lá ia tomar é chumbo naquela cara de lata. Queria ver se monstrinho de quadrinho aguenta o tranco daqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário