segunda-feira, 28 de maio de 2007

Há algo de errado com o mundo

Primeiro, isso:

"Os flamingos, chamados Carlos e Fernando, sofreram o indizível para se tornar pais, adotando práticas variadas. Eles chegaram a expulsar outros flamingos de seus ninhos para ficar com os ovos na reserva da organização Wildfowl and Wetlands Trust (WWT) de Slimbridge, sudoeste da Inglaterra.

Sempre à espreita, não deixaram escapar a primeira oportunidade real, quando um dos ninhos foi abandonado, e conseguiram levar um ovo debaixo das asas. O casal, inseparável há seis anos, alimenta a cria produzindo leite em suas gargantas.

"Fernando e Carlos são um casal do mesmo sexo conhecido por roubar os ovos de outros flamingos, atirando-os de seus próprios ninhos porque queriam criá-los eles mesmos", explicou a porta-voz do WWT, Jane Waghorn.

Os casais gays são comuns entre os flamingos, explicou a porta-voz da organização. "Se não há fêmeas suficientes ou se não se sentem atraídos por elas, os machos se juntam com outros machos", afirmou."

Duvida? Ó aqui.

Depois, isso:
Bom, aqui entrava uma reportagem de uma cobra que comeu um jacaré e explodiu depois. Dizia, até, que sua cabeça não foi encontrada. Assim como a matéria, que sumiu da página da Folha. Mas entenderam o recado, né? Coisas bizarras sobre a natureza.

Eu não sei o que é, mas tem algo errado no mundo.

Nenhum comentário: