terça-feira, 24 de outubro de 2006

Show de bola americano

Hoje fui a um dos shows mais esperados e aguardados* do ano. Dr. Separita e Rogério Skylab. O segundo nem foi tão empolgante como imaginava, mas o primeiro culminou com uma participação estonteante e esfuziante minha no palco, dançando ao lado do baixista - e amigo - Alex, vulgo Vavá. Valeu o ingresso. Um quilo de alimento para a galera que vendia bebidas lá na quadra da Puc (porque não acredito que aquilo vá ser levado para alguém).

Conselho sincero: confiram o link do Separita, com carinho especial para Íma de Xereca. Bem provavelmente, o maior clássico já lançado desde Carrocinha de cachorro quente.
***
Vivi e Mauro são excelentes companhias para um evento. Não se importam com nada que você faça e ainda apóiam suas maluquices. Mas tiram fotos, e isso pode ser um problema. De qualquer jeito, até que se prove o contrário eu não estive no palco.
***
O título da postagem deveria ser apenas show. Mas o resto foi uma homenagem à Carol, que sabe-se lá Deus de onde tirou o resto e cisma até hoje que assim é o certo. Tá bom, mô, tá bom... Amo você de qualquer jeito.

Nenhum comentário: