domingo, 6 de fevereiro de 2005

Vivendo e aprendendo


Cena de não-me-lembro-qual parte do filme
Posted by Hello

Sim, aprendi uma coisa muito importante hoje. A porcentagem da população que tem acesso à internet é pequena, a que comenta nos blogs é ridícula. Média de 3 "que legal seu blog" e 1 "concordo/discordo disso" por post. Em páginas com mais de 6 meses, ou anos. Assim sendo, não quero saber se alguém vai deixar recadinhos pra mim. Escrevo e ponto. Mas suas impressões serão sempre bem-vindas. Espero.

(linhas abaixo...)

Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Hoje me arrependi amargamente de não ter visto esse filme no cinema, com quem eu amo. Ele é uma aula de relacionamento. Pouparia tempo e aborrecimentos para todos os casais aprenderem um pouco como as coisas realmente são. E tenho que admitir que, mesmo não sendo de chorar, não chorei (achou que fosse dizer que sim, né?). Mas é muito bonito.

(mais linhas abaixo...)

Claro. Charlie Kaufman é excelente roteirista. Michel Gondry é louco e deve usar alguma coisa antes de filmar. Mas é genial. E Jim Carrey me impressiona cada vez mais. Desde Macchi, o gênio (leiam atentamente linhas 6/7), não aparecia alguém tão bom. Nada podia dar errado para o filme. Fica a torcida pelo Oscar para Kate (melhor atriz) e roteiro.


ps: a comparação entre o ator e o "ator" foi irônica, caso não tenham entendido.

Nenhum comentário: