sexta-feira, 14 de julho de 2006

Ops

Fiz de novo. Deixei a Ponte sem cuidados. Mas é por um bom motivo, que já deixo avisado aqui.

Com mais uma viagem que se aproxima - e se Deus quiser vai rolar mesmo - eu tenho andado mais frenético que de costume. Além do que, minhas atenções estão ainda mais voltadas para a família. Assim sendo, não se espantem se eu sumir ou se eu tentar marcar coisas e desmarcar constantemente. Se já era assim, agora está ainda pior.

Mas amigos entendem, tenho certeza. E também não vão deixar de passar pela Ponte, espero.

Como prêmio pela persistência em um caminho melhor, deixo um ensinamento sobre o que é o melhor da vida, que aprendi com meu mais novo mestre:

To crush the enemies; had them driven before you; and hear the lamentation of their women!

Arnold Conan Schwarzenegger, o bárbaro ator. Deve ser lido com sotaque de austríaco mongol sem educação.

Nenhum comentário: