quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Fui pra Casa

Após curto inverno, volto aqui. Pra dar boa notícia, inclusive. Foram sete meses de belas coisas todas daquilo tudo na DPZ, mas a vida segue. No meu caso, segue para Botafogo. Casa da Criação, minha nova casa por mais sabe-se lá quanto tempo.


Que seja eterno enquanto dure. E que meus trabalhos de nós todos de lá apareçam muito e resolvam os problemas de comunicação dos nossos queridos e amados clientes, para que soltem verbas polpudas para a gente. Afinal, toda Casa precisa de dinheiro para se manter, né?

Com licença, vou trabalhar. Daqui a pouco (pouco mesmo, amanhã) volto com mais textos.

E sim, o francês era o salope do Samir. Buena gente, Naty, has perdido un montón.

E mô, valeu pela força. Mudanças sem apoio são só confusões estabanadas na mente. Você sabe o poder da (sua) mente na (minha) vida, né? ;-)

Aos outros, mantenham o tráfego na Ponte. E visitem aqui, eu também tô lá. "Coé, pow!"

Nenhum comentário: