quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Blablá hiperlinkado

"Se fizermos o melhor que pudemos fazer, já triunfamos", disse Winn Davis. Acontece que, além de eu não fazer a menor idéia de quem foi esse sujeito - e não tenho vontade alguma de descobrir -, isso me lembra demais livros de auto-ajuda.

O que me lembra Paulo Coelho.

O que me lembra Playboy.

O que me lembra Barbara Paz.

O que me lembra Supla.

O que me lembra que ele fez um show na Barra sábado passado, algo que só descobri quando ia para casa-um com Alan.

O que me lembra que ele chegou hoje a Madrid.

Tudo bem, na verdade não precisava ter escrito absolutamente nenhuma dassas enrolações para falar dele. Mas é que, além de ficar muito mais divertido, abro portas para desfilar minha ira contra muitas dessas coisas que citei. Obviamente começaria pelo PC. Mas não vou.

Só quero deixar marcado aqui (mais um) início para meu querido garoto-prodígio e minha torcida para que essa estadia européiaseja a mais proveitosa e enriquecedora possível. Sei que vai.

E também para abrir as portas para uma possível temporada européia de minha pessoa, tal qual meu xará agora à milanesa. Mas sem ser Pato. (rá, que belo trocadilho só entendido por futebolistas)

Vambora pra terra dos sem-banho, mô?

Nenhum comentário: