segunda-feira, 4 de abril de 2005

Latino

"Moça, eu não sei mais o que pensar
a razão que fez nos separar.
Foi o destino que quis assim..."

E isso fechou com chave de ouro meu sábado, na Ploc 80's. Claro, tocou Rap do Silva, Dançando Lambada, passou Episódio IV, He-man, Jaspion e Smurfs... Os anos 80 nunca vão morrer!!!

Dancei muito. Como se eu soubesse fazer isso. De "Groove is in the heart" a "Nosso sonho não vai terminar". Talvez estivesse ridículo, mas nunca vou saber porque meus amigos não ligam muito pra isso. Principalmente os que também não sabem. Ainda bem.

Mas claro que tinha que ter um chato na noite. Alguém que reclamasse o tempo inteiro, não soubesse conversar com mulheres e atrapalhasse os outros. E tinha sotaque escroto. De onde pode ser um "homem" assim, chutem? Dessa vez não fazia Direito, pelo menos. Se fosse advogado seria muito mais ranzinza do que isso.

Quando forem lá, parem o carro na mão do Luis. O cara é gente boa. Comam churrasco e bebam com a tia que faz ponto lá na frente, senão ela passa a faca em vocês. E é importantíssimo dizer que fui e voltei sem errar o caminho. Mas fui parado de novo numa blitz.
***
Domingo foi tão bom (ah, como foi) que nem me importo demais com a sova que meu Mengão tomou. Virou menguinho, tava parecendo o Botafogo... Será que agora Dimba, Marcus Denner e Fabiano Entrega-Jogo vão embora?
***
Rachel e Luiza (Luisa, talvez?) estão sempre convidadas para andar de carro comigo. Riem de tudo e inflam meu ego. Parece até que sou engraçado. E minha torcida continua!!!
***
Amanhã, tudo de novo. Por que, meu Deus, por quê???

Nenhum comentário: