domingo, 17 de abril de 2005

Tunada

Acabei de tunar a Ponte. Agora ela conta com o maravilhoso mundo de Websters, que vai ajudar vocês a entender todos os posts, independente da língua e de meu vocabulário deveras rebuscado. Pérfidos os que não entenderem agora!!!

Uma dica: caso queiram saber alguma palavra e estiverem com preguiça de digitar ali embaixo, o que é ridículo, basta selecionar a palavra com o mouse e apertar "d". Vejam bem, não disse pra segurar o mouse enquanto isso nem apertar nenhum outro botão além do "d", a quarta letra do alfabeto. E aparecerá uma janela mirabolante com sua tradução para o inglês. Quer dizer, ainda ajudo a treinar seus conhecimentos da língua de Shakespeare.

Ele ainda vai voltar para me agradecer...
***
Vocês conhecem um lugar que fede a suor e cerol? Eu conheço, mas se disser onde é vão dizer que é preconceito. Daí não direi. Mas odeio ir lá, pra mim é o pior lugar do Rio, quiçá do mundo. Mesmo tendo morado lá por um ano, é verdade.
***
Consertei o link "Ponkut". Agora não tem desculpa. Chega lá, pode entrar, quem tá lá tá em casa.
***
Em breve, a boa nova. E não é Antarctica.


Adendo:

Gente, quando eu disser que tem seção nova na Ponte, aconselho a olhar no único lugar onde existe alguma seção. Daí não ficarão dúvidas. Em todo caso, sonho com uma Leica e um Porsche.

Nenhum comentário: