sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Você sabia?

Você sabia que uma mulher foi acusada de matar seu filho colocando cocaína na mamadaira, presa, espancada e depois solta porque a acusação era infundada?

E que os poderosos do serviço público (juízes e a cambada toda) devem aumentar seu teto salarial, colocando 3 bi a mais nos gastos públicos com soldos, enquanto o mínimo deve ter um reajuste menor porque a previsão de crescimento para 2007 diminuiu?

Sabiam também que um espião russo foi envenenado, a Inglaterra acusa o governo Putin e suas relações ficaram estremecidas?

E que deve rolar uma tsunami igual aquela de Aceh, só que dessa vez no sul da Indonésia, e causar o maior preju e rebu na região?

Sabia ainda que o novo reforço do Flamengo, visando disputar a Libertadores sem fazer feio, é o Maicossuel?

Pois é. Fiquei sabendo disso tudo agora à noite, lendo os jornais de segunda a quinta de forma dinâmica e produtiva. E, se vocês não sabem disso, deveriam saber, porque eu tenho a desculpa de estar praticamente virando minhas noites para fechar a mono. E você, tem alguma?

Só não debato esses assuntos agora porque tenho trabalho para fazer, e vou dormir ainda mais tarde se ficar falando qualquer coisa aqui. Vão ler um pouco de jornal e, quando eu discorrer sobre os assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, você comenta aqui, ok?

(R: "Ok, ok!")

Um comentário:

Anônimo disse...

Não.. eu vejo no RSS do Gmail as noticias do globo.. sei de tudo isso perdendo menos tempo que vc... (só não sabia do FLamengo... mas como isso não afeta a economia global não me interessa....)

Abs