sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Atendendo a pedidos "anonymous"

Vamos combinar assim. O brasileiro tem um poder aquisitivo excelente, o povo não passa fome, a gente está entre as melhores distribuições de renda do mundo. Deve ser por isso que as Americanas.com colocaram essa pechincha no ar.


Como vocês podem reparar, o baixo preço coloca o produto entre os mais vendidos.

Como faço parte da minoria do país que não tem condições econômicas para tal luxo, estou lançando minha campanha adote um redator artista para arrecadar fundos. Como puderam reparar na imagem acima, Deus me deu habilidade suficiente para ganhar dinheiro fazendo arte, complementando assim a grana que ganho com textos.

Conto com o apoio de todos. Minha casa está muito vazia sem um Playstation3.
***
Admito que estou um pouco por fora das coisas que têm acontecido no mundo. Mas é por um motivo nobre. Preguiça de ir até a caixa de correio lá no pé da ladeira do condomínio e pegar o jornal.

Mentira, é a mono. Inclusive, a palavra "mono" foi citada 2.742 vezes na última semana. O que prova não a minha dedicação exclusiva a ela, mas a preocupação e um leve receio de não conseguir terminar no final de semana. Vamos lá, meninos e meninas, torçam pelo Alê. Faltam 3 dias pra eu furar o prazo...
***
Aliás, segundo Flavão, meu número da sorte é três. Porque me chamo - me chamam, na verdade - Alê, estudo na UFF, estou na Br3 e vou (se Deus quiser vou mesmo) trabalhar na DPZ. Vejam bem, tudo isso tem três letras. Uma delas até tem o número três como terceira letra, mesmo sendo um algarismo!

Se for assim, ano que vem deve ser muito bom pra mim. Porque 2007 é divisível por três, e vou fazer 24 anos - que também é divisível por ele. Fui em busca de uma explicação e encontrei essa definição, consideravelmente plausível, que explica este número tão importante na minha vida.

Ainda vou ganhar na Mega Sena só jogando em múltiplos de três. Mesmo que não aposte nela.
***
Acabei de ouvir no rádio que a expectativa de vida do brasileiro subiu pra 71,9 anos em 2005. Agora mesinto bem melhor, pois já sei de alguma coisa que sai nos jornais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão baratinho...
vc sabe quanto custa um desses la nos EUA ?
Não... 500 doletas...
pede pro Alan trazer um po...
HEheheeh

Abs