quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu sabia que eu sabia!

Eu estava certo esse tempo todo que passei sem trafegar pela Ponte. Se vocês duvidam, vejam isso.

Bom, pra quem não tiver paciência de ler, fala sobre "slow blogging". É uma galera que defende uma velocidade menor para a distribuição das informações, já que a rapidez é prejudicial para a qualidade da notícia, assim como para sua absorção.

Ou seja, eu sempre estive certo de não encher vocês de texto. Melhor terem tempo pra refletir, né?
***
Mas pra não dizer que não falei de flores: hortênsia tem um nome estranho, porém legal.
***
E pra fechar com chave de ouro:


Hoje tô mais babaca que o normal. Já, já volto com coisas mais sérias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não li o texto, mas eu concordo com a parada de menos informação. Depois da defesa, eu fiquei umas boas duas semanas (que se completam hoje) sem conseguir assimilar nenhum tipo de informação escrita (por isso a demora em passar aqui). Chega uma hora que o cérebro não processa mais, mesmo.

Adorei a chave de ouro, mas cadê a fechadura?