segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Poder da marca X poder da Internet

Panco é uma famosa marca de comida. Com certeza, você já comeu - isso, se não estiver comendo agora - um pão fabricado por eles. Pois é. Vamos falar de pão.

Quinta passada dormi na Carol. Aniversário de um amigo meu, fiquei por lá. Acordo no dia seguinte, atrasado pra ir pro trabalho, mas com fome. Vou comer um pãozinho. Panco. Aí...


Olá, eu sou o novo garoto-propaganda da Panco!

Ainda bem que meu sono não estava muito forte, ou então eu teria perdido essa bela imagem registrada pela minha pequena. Aí vem a pergunta que não quer calar: é ou não é a cara da mãe (=Panco, no caso)?

Mais um serviço de utilidade pública prestado pela Ponte Elétrica. De nada.

Moral da história: sempre olhem pros dois lados do pão antes de atravessá-lo com a faca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Resposta da Panco: eles vão me dar um novo saco de bisnaguinhas (como se eu ainda tivesse estômago para comê-las), mas a condição é que eu tenha guardado o produto reclamado para que eles retirem e levem para testes. (!?!?!?!?!?!)

Eles tinham alguma expectativa de que eu tivesse GUARDADO um besouro morto enfiado num pão???