sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 - prestação de contas

Completei meu mestrado em Barcelona.

Entrei na agência que queria, na volta da Europa. Depois, fui chamado para uma outra que também gostaria de estar.

Comecei a formatar planos para 2011 antes de 2011 chegar. (Isso vale um texto, que escreverei em breve.)

Fiquei solteiro.

Conheci pessoas interessantes, que me mostraram que a vida vai além de um objetivo sustentado a um (a dois é muito complicado e relativo - coisa que também descobri ano passado).

Aprendi que amigos de verdade são poucos. Pouquíssimos.

Relembrei como sinto falta da família, e que nada importa mais do que eles.

Analisando meus acertos e falhas, pontos fortes e fracos, vejo como posso fazer desse um ano maravilhoso na minha vida, esquecer o passado, evoluir e chegar aonde pretendo. A vida não é lógica nem racional, eu sei. Mas também não sou, então está tudo certo.

Feliz 2011 pra vocês.

Nenhum comentário: