sábado, 15 de janeiro de 2011

"Ex-BBB é isso, né?"

Vou aproveitar que estou chegando aos 28 anos pra puxar assuntos polêmicos e, se possível, conseguir gente esbravejando e ameaças de morte virtuais.

Vamos falar de BBB. Ele está na edição 11, se não me engano. Nunca vi, e me orgulho disso. "Publicitário tem que ver tudo" é oscambau, sou eclético mas tenho limites.

BBB é o voyeurismo da futilidade. É fórmula, é batida e só dura porque o ser humano padrão tende a viver a vida dos outros pra dar algo de emoção à sua existência - e quando a gente pensa em "emoção" o choro por estar uma semana longe de casa ou uma discussão sobre quem comeu e não lavou a louça, percebe que há algo de errado com a humanidade.

Todos os slow food, slow money e slow movement e qualquer dessas idéias de viver melhor, aproveitar a vida real e não a virtual etc ainda estão muito restritas aos gringos. E não chegam perto de equilibrar a quantidade de porcarias disponíveis por aí. Eu sei que existe gosto pra tudo, e não dá pra julgar o que é bom ou ruim baseado no que eu acho legal, mas a Ponte é minha e eu digo o que quiser.

Mas pra não dizer que estou sendo ranzinza, esse vídeo diz tudo.


"Eu conheço o Heitor há muito tempo..."

Nenhum comentário: