terça-feira, 25 de abril de 2006

Pa-rabéns (ú-hú)!!!

Hoje é o dia D(ela), que dia mais feliz para mim. Minha pequena completa 22 outonos. Como comemoração, estou rastreando seu presente, que ainda não chegou. Finjo que é para aumentar a surpresa...


Prevendo que seu aniversário cairia no mesmo dia que no ano passado, vesti minha camisa para festas muito antes de hoje, tal e qual um Nostradamus micareteiro.

Desejo ao amor da minha vida que continue sendo o amor da minha vida, porque tudo o que quiser vou lutar junto e ajudar a conquistar. Eu mesmo fui conquistado há quatro anos... Cá, você merece a vida mais maravilhosa que uma menina assim pode ter. Quem tem tanto talento e tantas qualidades deve viver cercada de sucessos, em tudo o que esperar. E assim vai ser, linda.

Amo você, por todas as minhas vidas.
***
Só como registro: ontem voltei à triste rotina de aulas-cabeça-descabeçadas na UFF; foi assim descobri que Foucault era um bufão.

Pensamento do mês: "Foucault era um retratista - fazia retratos, o homem!"

Nenhum comentário: