segunda-feira, 24 de abril de 2006

Recomendações médicas e fortes emoções

Médicos dizem que é fundamental o ser humano dormir oito horas por dia para recuperar as energias, o corpo reforçar sua defesa, porque é nesse momento que crescemos e blá blá blá. Existe até uma propaganda que afirma que passamos 1/3 de nossas vidas dormindo, por isso deveríamos escolher bem nosso colchão.

Penso nisso enquanto redijo uns duzentos títulos às 2:20 de domingo para segunda, depois de um final de semana extremamente corrido e cansativo - apesar de muito bom, tenho que admitir. Fora o não suprimento de uma grande necessidade, o que deixa meu corpo mais vulnerável (nada a ver com meu intestino, que funciona muito bem). Fora a pressão de ter que acabar logo, já que tenho menos de uma semana para criar e produzir tudo o que preciso. Com o máximo de qualidade, por sinal. Ou seja, as recomendações médicas, as necessidades corporais e meu estado de bem-estar físico-mental foram para o espaço.

Acho que essa postagem é mais um desabafo solitário, ou um pedido de socorro. Só que enquanto estou me cansando aqui estão todos dormindo, então não faz diferença nenhuma e muito menos vou conseguir alguém para compartilhar do meu estado. Sorte a de vocês.

Mas se Deus ajuda quem cedo madruga, imagina quem nem dorme?
***
Tchananans à parte, faltam 21 horas e 27 minutos para os 22 anos da menina que se mostrou a mulher da minha vida. Dizer mais o quê?

(ps: teria uma coisa sobre meu irmão para dizer, mas vou esperar tudo se acertar; se meu irmão que é um filho e minha namorada que é um anjo só me dão motivos para me orgulhar, dizer mais o quê?)

Nenhum comentário: