segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Máquinas de sexo

Bem que aquele funk antigo já dizia. Na verdade, essa notícia só veio confirmar o que todo mundo já sabia. Não só com relação às mulheres cariocas, mas aos cariocas em geral. A gente gosta, ué. E daí? Temos praias, gente bonita, culto ao corpo. Nosso carnaval tem gente pelada. Nossos eventos com gente vestida tem gente quase pelada. Esse guia aí é quase um elogio.

Falando sério, agora. É incrível como entra ano, sai ano, e sempre tem um guia turístico, um boca-a-boca (não sei se tem hífen, nem quero saber - vai ficar assim), um sei-lá-o-quê ligando brasileiros(as) e sexo fácil. Além da imagem de pouca roupa que levamos pro exterior, essa coisa de exportar prostitutas tanto quanto mandamos laranjas lá pra fora deve ajudar um pouco.

Só sei que eu moro no Rio e tenho minha pequena, então essa dica dos gringos não altera em nada minha vida.
***
Falando em alterações na vida, é incrível como coisas boas podem ser ruins e vice-versa. Não sei, não, mas acho que Deus tem um xis de ironia que está além da compreensão de reles mortais bobos e pecadores como eu.

Taí um domingo de sol com pancadas de lágrimas que não me deixam mentir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver foi por causa disso que se encaminhou daquela forma a minha infeliz conversa com o gringo retardado do albergue de Lisboa...

Sobre o domingo, Deus importa sim, e muito, mas quem escolhe nossos caminhos somos só nós.

OBS: vou desistir de comentar aqui! A verificação de palavras está me mandando "exifyisp"! Se isso é uma palavra, eu sou analfabeta!