terça-feira, 17 de maio de 2011

Gritos numa noite chuvosa e rapidinhas pra relaxar

Pela janela, "ei! ei!". No vão do prédio, "ah! ah! hum!". Do outro lado da parede, "páááára!". E tudo começou com um "volta aqui! cala a boca! vem cá!" às oito da manhã.

***
Na verdade, só o das 8h é verdade. O resto eu inventei agora, já que são 2h e ainda estou acordado, traduzindo anúncios e totalmente desconjuntado das idéias. Não imaginei que fosse voltar ao meu ritmo desregulado de sono tão cedo.

***
Acho que no apê de cima vive um canguru obeso treinando pra bater o recorde mundial de pular corda. Nem sexo selvagem e espancamento juntos justificariam tanta bateção em pontos diferentes do teto.

***
Tem um posto avançado da tribo de Jah no meu prédio. Hoje, passei pelo corredor e cheguei em casa com dois dreads que cresceram repentinamente. Aliás, repentinamente é uma palavra legal.

***
Amanhã é dia de exame de sangue. Estou com fome. Com certeza, vou acordar com a barriga roncando mais que velhinho cochilando em ônibus interestadual. Quando estou assim, fico desconcentrado e irritado. Está chovendo razoavelmente, agora, e amanhã de manhã deve estar do mesmo jeito.

Ou seja, é bem capaz de esquecer o guarda-chuva em casa quando sair, errar o caminho até o laboratório e pegar uma fila enorme, porque Murphy tá mirando em mim faz tempo. Espero que a terça guarde alguma boa surpresa.

***
Pra fechar, minha homenagem aos rastafaris, Gabeiras e PainépouEquispresses da vida.


Better get ready

Nenhum comentário: