quinta-feira, 17 de março de 2005

Cuidado

No restaurante

humano: o que o senhor gostaria de comer?
advogado: hum... namorado, e bem gostoso, tá?
:..
humano: senhor, seu namorado.
advogado: como assim, namorado?! Quero caviar! Sempre quisncaviar! Nunca pedi namorado, todo mundo sabe que gosto de caviar.
humano: mas o senhor pediu...
advogado: não interessa! Só gosto de caviar. Agora vai lá dentro e me traz um namorado.
***
No médico

humano: o que o senhor está sentindo?
advogado: uma dor na nádega, doutor...
humano: ahan. E quando começou isso?
advogado: o quê?
humano: essa dor na região do glúteo.
advogado: Que isso? O senhor está maluco?! Nunca mais fale isso de mim, seu pseudo-sapiente, projeto de energúmeno fora-da-lei! Como assim dor no glúteo?!
humano: hã? O que isso, só disse o que o senhor me falou, que está com dor no...
advogado: não repita isso ou te meto um processo e tomo seu consultório! Não disse nada disso, nunca falei nada parecido. Agora chega também, vou embora. Preciso de um médico que trate minha dor na nádega.
***
Na loja

humano: em que posso ajudá-lo, senhor?
advogado: quero comprar uma câmera digital.
humano: muito bom, senhor. Veio ao lugar certo, aqui temos todos os tipos. Qual o senhor quer?
advogado: uma _______ (sem merchandising).
humano: muito boa escolha Qual a configuração dela?
advogado: quero uma com 5 megapixels, zoom de 5x, cartão de memória de 32 mega.
humano: muito bom, senhor. Aqui, veja essa.
advogado: boa. Ela tem 7 megapixels, né?
humano: mas o senhor pediu de 5...
advogado: sei o que pedi. Quero uma de 3 megapixels, pra im está ótimo.
:...
humano: aqui, senhor. Essa tem 3 megapixels e...
advogado: você não entendeu?! Vou meter um processo legal nessa loja! Você está debochando de mim? Pedi uma máquina com 4.1 megapixels e zoom de 3x. Não é possível!
humano: ...
advogado: tá esperando o quê? Não entendeu? Eu quero uma filmadora bem pequena, vai lá e pega logo!
humano: ...
advogado: chega! Cansei disso. Loja ridícula, essa de vocês. Tô cansado de falar e não ser entendido aqui. Com certeza na loja do lado eles vão ter minha webcam.
***
No casamento

humana: Jotinha, não tá dando mais. Cansei de falar, você não sabe o que quer!
advogado: como assim, não sei o que quero? Já não te disse?
humana: já. Várias coisas diferentes. Só hoje...
advogado: só hoje o quê? Eu disse que quero ir ao cinema. Amanhã tenho muitas reclamações pra fazer. Muita gente pra encher o saco.
humana: é sempre assim! Sempre tem que encher o saco de alguém. Você não cansa?
advogado: não! Esse é meu trabalho, minha razão de viver. E vambora que o restaurante vgai ficar cheio.
humana: não era cinema, Jotinha? Já mudou de novo?
advogado: eu sei o que disse. Falei desde ontem que hoje era dia de visitar mamãe.
humana: QUÊ?!?!?!
advogado: é, você esqueceu? Tenho que repetir de novo? E vambora que, se a gente chegar lá e vovó tiver dormido, largo você e te meto um processo.
***
E por aí vai. Se fossem mais chatos seriam argentinos.

Nenhum comentário: