sábado, 12 de março de 2005

De novo, de novo!

Hoje eu... acordei 5:40 e fui treinar. Tô doído, minha elasticidade está no nível e4-22beta. Quer dizer que se abrisse um pouco menos, teria problemas para ir ao banheiro. Daí fui pro trabalho, ralei, blá blá blá. O importante é que:

- comi no Spoletto, e não sabia o que fazer naquele lance de escolher molho. Meu gnocci ficou com 2kg de tomate, 1,5 de bacon e um gostinho de baba de ornitorrinco bebê.

- gastei mais dinheiro com empada. O cara tá lá todo dia, até sugeri uma parceria. Eu compraria uma garrafa de refrigerante 2l (Tobi, Convenção ou Sendas, claro) e venderia um copo a 50 cents. Com direito a chorinho, que nem na praia. Ele apenas sorriu.

- passei no sebo, no caminho de volta para a barca. Percebi que pobre é uma coisa terrível, não pode ter dinheiro na mão que gasta. O pior é que esse é o da passagem e do almoço pra semana. Ainda bem que foram 3 livros bons. Aliás, dentro dele vieram recortes de maio de 1970 do Globo. Segundo meus colegas abiliteiros, "coisa linda de Deus".

- mas meu dia não acabou! Agora vou ver o último capítulo da sanhora véia do destino, que já começou. É hora da farofada de final feliz e castigo para os maus, como bem ensinam as fábulas e livros sagrados.
***
Não posso deixar de indicar pra vocês dois links imperdíveis: esse e esse. Reparem bem como minha formação infanto-juvenil-adulta e minha Faculdade se fazem presentes em minha vida. Sou todo elogios para os dois, em especial a quem também era, coiotado, Quase Nada...
***
E digo mais: parabéns a minha avó, que faz aniversário neste sábado. Quero que todos dêem caipirinha para ela, de presente. Mas com adoçante.

Nenhum comentário: