sexta-feira, 11 de março de 2005

A volta dos que teimam em não ir

Não podia passar em branco. Ei, ei, ei, Sidney Magal é nosso rei. E ele está de volta na Propaganda (com "p" maiúsculo mesmo, essa merece) varejo da Fiat.

Quando apareceu um ser estranho, de camisa amante latino (não confundir com Latino, o festeiro de apês) e cueca, rebolando de costas pra câmera e passando gel na tampa de sebo da caixola, nunca ia imaginar porque cantava "Tengo". Até porque, não vou ficar reparando em homem de cueca. O teaser dizia que eu ia me surpreender no intervalo da senhora nesta quinta. Pior é que fiquei vendo a novela mesmo - culpa da Carol - e acabei vendo. E não é que me surpreendi?!

A Giovanni acertou mais uma vez. Paixão é tudo. Paixão por carro e música brega. Por isso que digo que "tenho um mundo de sensações / um mundo de vibrações / que posso te oferecer...".
***
E na terra da festa da bricolagem, Leroy Merlin, Cauby canta. Mas essa eu ainda não vi. O meu sangue ferve por isso...

Nenhum comentário: