terça-feira, 1 de março de 2005

Vestido de noiva

Ontem à noite fui ver a estréia de Márcio Monteiro nos palcos. Um gênio, começou logo com Nélson Rodrigues. Por isso farei uma resenha crítica, já que a Ponte é "sua revista diária de novidades e assuntos interessantes, ligando sua mente aos fatos mais marcantes do Universo".

* Meu primo é colegial, galã e assassino amador;
* Belchior, que representou Lúcia, é ótima atriz e tem futuro;
* Dona Laura tem voz de pata, é bem estranha. Poderia ser cantora de churrascaria;
* Arroz de festa tem novo significado;
* A compania é dos Bananas. Mas nada a ver com os atores. Quer dizer, com alguns sim;
* Quem dirigiu a peça foi o Gerald Thomas. A piada era melhor se eu dissesse "Carla homem", mas só meu irmão entenderia. Daí, essa piadinha dele ganhou. Aquela velha história de adequação que vende mais...
* Belchior tem futuro, muitos outros não. Mas talvez nunca saibam disso.
---
O teatro do CEC, pnde foi a peça, é animal. Mas fiquei decepcionado, porque um colégio desse tamanho deveria servir suco nos bebedouros, e tinha que ter esteira entre as dependências e manobristas. Mas não tinha nada disso, e ainda pagamos dois pelecos pelo estacionamento. Odeio a Barra!
---
Tchau. Tô trabalhando.

Nenhum comentário: