segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Sem

Estou sem til outra vez. E na verdade, estou meio sem saco de escrever. Nao pelo ato de escrever, que amo e nao posso viver sem, mas pela falta de tempo e por ter perdido o insalubre hábito de navegar na Internet. Estes dias de final de ano foram muito diferentes, loucos, cansativos e frenéticos. Mas apesar de muita saudade e algumas coisas ruins, fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu.

Conheci dois povoados aqui perto, ambos muito bonitos; revi gente que tinha ido por um tempo e conheci gente nova; e, mais que tudo, percebi que vou fazer falta aqui, mesmo que para pouca gente. Além de ter comprado meu passe europeu, o que me dá direito de dizer que minha suada viagem será transformada em realidade dentro de menos de um mês.

Prometo que depois explico tudo com calma, agora nao posso. Mas fiquem com a certeza, caso ainda nao tivessem, que dentro da minha loucura está tudo mais do que normal e planejado. E bola pra frente!

Nenhum comentário: