sexta-feira, 23 de junho de 2006

Decepção

Ia agradecer por um monte de coisas, mas a Wikipédia me fez o favor de tirar o link para a POnte Elétrica que havia na parte "blog". Adicionado por mim, é verdade, mas se ela é livre então porque tamanha injustiça? Abaixo à censura!

Por outro lado, alguém fez o que eu gostaria de fazer se estivesse na Alemanha vendo a Copa:


Todos os direitos reservados a alguém. Mas eu não tenho nada a ver com isso.

Enquanto ele não cala a boca, elogia quem não deve. Apesar de o Willy ter marcado dois, jogou pouco. Estão empurrando o problema com a barriga (rá!!!). Tenho medo do próximo jogo, pois a seleção pega Gana.

Não porque eles sejam craques, não é porque a seleção só tem negão que vai entrar em campo um monte de Pelé. Eles jogam bem, sim, mas minha maior preocupação é a volta do retardado (Cafu parece um débil, não é?), do cantor e do lenhador. Se a seleção poderia ter se complicado só com a presença do Lúcio, hoje, imagina com todos esses atrasos em campo. Não sei quanto tempo a equipe agüenta jogando com sete contra quinze. Sem contar a não-presença do Bussunda, peso morto em campo (rá!!!rá!!!, combo - pelo peso e pelo morto).

Nenhum comentário: