sábado, 5 de maio de 2007

Parabéns pra você (ontem)...

Pois é. Hoje é dia 5 de maio. Portanto, dez dias depois de 25 de abril. Portanto, essa é uma homenagem com atraso de 240 horas. Ou seja: apesar de ser publicitário, sou bom em matemática.

Mas que homenagem, oh!, você se pergunta. É que minha pequena ficou "menos pequena" na idade, apesar de o tamanho não sofrer um milímetro de alteração. Minha namorada, cujo nome não quer que eu cite e cujo apelido não cito porque não quero, fez mais um outono.


Quando eu ainda era um moleque deslumbrado com a Universidade pública gratuita de qualidade, era muito presente no meu querido quase-falecido campus. Quis o destino que já na primeira semana encontrasse, sabendo sem saber, uma caloura que ia mudar os rumos que eu mal tinha decidido tomar.

Como não vou contar a história toda, vale o status atual. Quatro anos, sete meses, oito dias, dezoito horas, "and counting". Duas viagens, dois recomeços, duas pessoas consideravelmente diferentes e uma vida construída cada vez mais junta. Inúmeros jantares, cinemas, teatros, exposições, shows (sic), massagens, barzinhos, restaurantes, praias, beijos...
E tudo isso em troca de uma coisa tão simples: plenitude.

Quando começei minha saga por ela, não imaginava que seria tão difícil. Mas tinha a certeza de que seria bom demais.

A você, minha pequena, que me fez ir a São Paulo, à sua casa sem carro à noite, à casa dos outros que mal conhecia, a tantos lugares que não lembro e a um que acabo de me lembrar e nunca mais irei - e você sabe qual é a situação -, desejo tudo o que você já está conquistando a passos largos. E que venham ainda mais coisas boas, que a vida reserva aos que merecem. E você é uma dessas raras pessoas que merece sempre, amor.

Citar os sentimentos e expressar em palavras minha torcida é desnecessário. Primeiro, porque já passou o dia. Segundo, porque sempre dizem a mesma coisa. Terceiro, porque é isso que tenho batalhado tanto para que consiga o mais rápido e da forma mas concreta possível.

O amor é cego, mesmo. Nem tinha te visto e já sabia que você era a mulher certa para a minha vida.

Nenhum comentário: