quinta-feira, 25 de maio de 2006

Bingo!

Sei lá, me deu vontade de jogar bingo agora. Gritar bem no ouvido daquela velhinha que está disputando acirradamente com suas colegas de mesa para ver quem ganha mais dinheiro para gastar em remédios e mercados. Mesmo que não precisem de remédios e só estejam no mercado para entrar na fila e reclamar de tudo.

Na verdade, acho que quero jogar bingo para não fazer a prova on-line que me espera até às 9h de amanhã, que no caso é hoje. Como não vou acordar às 7h para isso, faço agora. Só não contem para ninguém que o motivo desta postagem é preguiça.
***
Gosto muito do meu novo professor, é um cara gente boa, excelente e talentoso, coisa que faltava no IACS. Ainda falta, se penso em quantidade. Mas fiquei triste de ele não ver minha pasta tão bonitinha e bem cuidada que preparei com amor e carinho para receber elogios e conseguir umas dicas legais que me botassem dentro de uma agência no mercado de trabalho carioca e tudo isso sem um mísero ponto ou vírgula enquanto escrevo.

Sei que a culpa não é dele por ter uma turma tão despreparada para uma chance dessas, que conversa o tempo inteiro. Parece um monte de adolescentes da Barra tendo aula de álgebra linear com um professor insosso no Pinheiro Guimarães, e lá pras oito da manhã, quando todos têm sono e cagam para os professores. Sei que educação se aprende em casa. Mas tenho o direito de ficar triste, né?

Não tem nada, também. Quando entrar numa agência de propaganda serei um homem mais feliz. Aproveito e sumo de vez da UFF, só apareço para a mono.

Nenhum comentário: