sexta-feira, 12 de maio de 2006

Saiu no BlueBus

Texto praticamente na íntegra, com pequenas modificações. Ele só comprova a fama e o poder da Ponte Elétrica. Os trechos destacados são para prender a atenção dos mais desligados. Completamente imparciais.

'Postado pelo Ricardo Freire no seu Viaje na viagem - "Digamos que você está preocupado com o destino das suas milhas. Digamos que você não sabe quando vai poder viajar. Ou digamos que você sabe quando, mas não consegue passagens para aquela data. Ou ainda digamos que você tem um destino em mente mas não consegue confirmar vôo grátis para data nenhuma". E então - "Aqui vai uma sugestão levemente perdulária. Sabe qual é o único trecho operado pela Varig pelo qual você pode dar 20,000 milhas e emitir uma passagem em aberto, válida para qualquer vôo? Isso mesmo, a Ponte Elétrica".

Segue - 'Torrar milhas com Ponte Elétrica - quando as mesmíssimas 20,000 milhas podem levar você a Buenos Aires, Santiago, Fortaleza, Manaus ou Caracas - parece um milhascídio. E é. Mas pelo menos você fica com uma passagem na mão. Que pode ser usada no primeiro fim de semana com tempo bom garantido, sem stress'.
"

Ou seja: a salvação da Varig, a diversão de milhões de brasileiros e - por que não? - o futuro da nação passam pela Ponte Elétrica.

Nenhum comentário: