terça-feira, 2 de maio de 2006

Vazei o-ê!!!

Eis que finalmente fiz em 2006 o que deveria ter feito em 2004 (quando começou isso). Saí do Orkut.

Instrumento bizarro utilizado com fins militares pelo governo dos EUA, ajudado pela Turquia em troca de favores para dominação cultural e futebolística do país na região, o Orkut foi nomeado com o sobrenome de seu inventor para tirar a atenção dos críticos de seu principal objetivo. Poucos sabem que a CIA também monitorava minuciosamente os recados de todos os que considerava perigosos em potencial. Eu mesmo tive minha privacidade invadida, graças a idéias revolucionárias sobre os rumos da humanidade e pela suposta doutrinação na Ponte. Só porque disse - e afirmo - que ponteeletrica.blogspot.com é mais um passo para minha conquista do mundo e posterior coroação como presidente monárquico-ditador universal.

Não-oficialmente este é o motivo, mas com medo de represálias digo na versão para a imprensa que saí por estar aborrecido com besteiras, estressado com coisas idiotas e de saco cheio de perder tempo vendo perfis e deixando recadinhos e contando com a boa vontade do servidor deles para ver o que tinham escrito para mim. Apesar de saberem que prefiro receber emails.

Então este é o fim de uma era. Uma era de dores de cabeça, aporrinhações, brigas, curiosidades e surpresas desagradáveis e uma infinidade de coisas que me faziam mal. Foi sair do Orkut e já me sinto melhor, inclusive.

Talvez esta seja a fórmula mágica da felicidade: livrar-se de coisas idiotas, supérfluas e que chateiam sua vida. Surpreendente, não?

Passo a me dedicar com muito mais afinco aos meus verdadeiros prazeres e reais objetivos. Escrever, ler, escrever e escrever mais, até ficar sem as pontas dos dedos e ter que fazer cirurgia para reconstituição. Com os mesmos médicos que deram um jeito na cara do chinês atacado por um urso. Eles são bons. E devem custar pouco.
***
Não esqueci do meu top cinco músicas que cantaria. Com certeza vocês até vão pedir para que eu cante, dado meu enorme talento vocal. Vou escrever também sobre a crise Lula-Topeira (boliviana) com relação ao gás natural, e o que ele afeta em nossa vida. Nossa literalmente, porque até o Jessé é movido a gás e isso encarecerá sua locomoção. Mas hoje meu complemento postual (relativo a post, postagem; muito neologista, eu, né?) é um link tenebroso - contribuição da maninha Rê.

Quando você pensa que a humanidade está perdida, vem isso para comprovar seu pensamento e deixá-lo (la) com ainda menos esperanças... Aonde vamos parar, meu Deus?

Nenhum comentário: