domingo, 21 de maio de 2006

Promessa de Ano Novo

Hoje começa o Ano Novo Zulu, por isso aproveito para divulgar uma das minhas promessas: manter o tráfego na Ponte constante, sem retenções de informação. Assim, assuntos interessantes chegarão ao seu destino final. (a mente de vocês, caso não tenham entendido)

Estou postando isso agora, quatro e pouco da manhã de um sábado, depois de comer feito um suíno enjaulado na Galeria Gourmet pelo aniversário do Márcio, meu primo, só para relaxar a cabeça e voltar a escrever textos para o portifólio e o trabalho. Sim, eu trabalho de madrugada. Não, não me orgulho disso. Preferia minha cama.

Com certeza não era isso que a chiliquenta (direitos do apelido reservados ao pessoal do Rock Gol), vulgo Toni Garrido, pensava quando escreveu "todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite/ sábado à noite tudo pode mudar", se é que foi ele quem escreveu esta letra. A não ser que ele também tenha problemas com horários e sua agenda viva lotada de compromissos que prejudicam suas obrigações. Caso seja isso, sugeriria a ele que mudasse de secretária.

Enfim, o importante é que, caso depois deste sábado à noite trabalhando com a cara na tela e as vistas ardendo pela luz o Alê consiga um estágio numa agência bem bonita e legal, o cansaço terá valido a pena. Não vou poder debochar da música, mas não vou me importar porque terei chegado ao meu objetivo.


Ápi-dêith: meu horóscopo (sim, tenho acesso a um horóscopo!) acabou de me dizer que minha liderança está em alta, e que posso casar tranquilamente meus objetivos relacionados ao que espero profissionalmente. Como meu monitor está widescreen sem o consentimento das imagens, será que isso quer dizer que realmente Papai do Céu escreve certo por linhas astrológicas tortas - e virtuais?

Nenhum comentário: