segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Atendendo a pedido(s)

Estou voltando. Aos poucos, aos trancos e barrancos, mas tô voltando. Nunca ficaria - nem deixaria meus queridos leitores - debaixo da Ponte. Sempre caminhando por ela, isso sim.

Antes de voltar a falar sobre tudo e todos (e políticos, que não se encaixam em menhuma das duas categorias), um breve resumo do meu sumiço.

Depois que voltei de Sevilla, fiquei surtado um tempo. Daí arrumei emprego, e Alan passou pra Lafayette, Easton, PA, USA. Aí comecei a me preparar pra ir com ele, quando surgiu um teste na Br3. Aceitei também, e fiquei no mês anterior à viagem em dois empregos e correndo atrás das coisas da viagem. Fui com Alan, curti NY por três semanas, fiquei com ele no aniversário de 18 da criança, voltei e continuei nos dois, pra ver o que seria da minha vida. Acabei de sair de lá do primeiro e fiquei na agência, cuidando de clientes como o Brasas.

Além disso, um pouco antes de viajar entrei no Colunistas, quase sem dormir. Mas eu e Mari, também da Br3, ganhamos. Aqui, o resultado.

Além disso, também fui abduzido por alienígenas nada amistosos, que me levaram para tentar catequizar a minha pessoa e depois mandar eu mesmo de volta à Terra, para conquistar minha espécie a partir da violência explícita e indiscriminada. Era até tentador, viraria ditador para Américas e Oceania, mas achei que não valeria ter que cuidar de ornitorrincos e outros bichos bizarros. Maloquei uma nave-mãe que estava no estaleiro e corri de volta.

Enfim... depois dos sustos e correrias e perrengues, a Ponte me espera. Iluminar o mundo é a minha função. Por isso, comprei uma hgrande lanterna e coloquei dentro do meu novo laptop, só para ajudar na tarefa. E por aí vai.

É, realmente voltei. Acompanhem. Mudem suas vidas. Mudem o mundo. Mudem meu status de escritor e mudem minha conta bancária.

Olá.

Nenhum comentário: