domingo, 15 de outubro de 2006

Estrada para a perdição

Como eu já devo ter escrito aqui - ou só coloquei no caderno, mas estou confundindo - e vocês devem, ou não, ter lido, minha perdição são os livros. Em NY não foi diferente. Na verdade, foi muito pior, porque todo o acesso à cultura que eu gostaria de ter aqui me foi facilitado pelo tio Sam. Aí, já era.

Voltei com um peso considerável graças a coisas como "The fate of Africa", "The autobiography of Malcolm X" e "Chronicles volume one", do Bob Dylan, pelo meu lado inconformista fotográfico que a viagem me despertou, "Lovemarks", porque meu lado publicitário está ainda bem vivo, e mais algumas coisas que eu realmente não lembro. Culpa da minha preguiça de falar sobre isso antes.

Juntando esses dois lados, aconteceram coisas como essa foto, que quero mostrar a meus queridos aturadores. Enjoy!


Tirei foto, sim, tal e qual um suburbano que desceu a Linha Amarela para passar o domingo no Barrashopping.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal essa foto !!!
Ta ficando bom nisso hein !!!