quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Meu dia facts

1)"Hoje eu descobri", como diz o cretino. Na verdade, só comprovei o que já sabia. Pra escrever coisas tão horrorosas, só mesmo estando doidão. Aliás, pra ter a coragem de dizer "meu ursinho de dormir" pra qualquer pessoa que não seja a digníssima e aviãozinho da praia dele lá no sul, só mesmo dando um tapa na pantera. Vários. E ele resolveu escrachar isso.

Reparem nessa fatídica música, se é que se pode chamar isso de música, que ele fala no refrão "eu tenho um beck pra depois/pra brindar o infinito de nós dois". Acho pouco provável que ele esteja falando do Beck. Então, é do cigarrinho do capeta mesmo.

Assim sendo, quero que ele vá queimar seu fininho no quinto dos infernos, tendo que ouvir indefinidamente o que cagou pela boca sendo interpretado pela Wanessa Camargo e seus infinitos "ha-has" que coloca no final de toda e qualquer palavra. E isso vale para seus fãs, adeptos e compradores de mercadorias.

Armandinho bom é Armandinho morto!
***
Pra salvar meu dia, vi uma estrela ao meu lado. Não é mulher bonita, não é cantor legal, não é Veríssimo. É ele, o matador, o homem mau, o temido... Obina!

Sim, Obina estava passeando com sua mamãe no Barrashopping, no dia em que eu fui comprar ingressos para o Tim Festival. Foi a coroação de um ato bravo por parte de minha pessoa (gastar sem poder é sempre um ato de bravura). E um sinal.

Sinal de que as coisas não são bem como a gente gostaria. Fiquei sem pro Thievery Corporation. Me sobrou Devendrão e a malemolência da Céu. E os ceguinhos africanos. Mas tá bom.

Quem tudo quer, tudo bem. Mas só se tiver dinheiro. Senão, é um dia de Tim Festival e Obina no ataque. E olhe lá.
***
Historinha engraçadinha de final de postagem. Papo verídico - e medonho:

"Você conhece o Humaitá?"
"A-han, mais ou menos."
"Sabe onde fica o hospital pra malucos? Então, fiquei internado lá dois meses. Tava com bronquite." (olhar indagador)
"..." (olhar distante, disfarçando o constrangimento)
"..." (olhar indagador)
"..." (virada de rosto, fingindo que procura um aparelho de ginástica qualquer)

Um comentário:

Anônimo disse...

quer dizer que vai nbo TIM FEST ???
Nao vai ver thevery Corp... nem Beastie Boys... nem Daft Punk... Então vai gastar dinheiro a toa...
Pq nao vai no G3.. eu vou dia 29/10 !!!

Abs !