segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Oi, oi, oi!

1. Massa ganhou em Interlagos. Fazia muito tempo que não ouvia a música que tocava pra o Senna e ficava feliz com ela. Surge um novo projeto de campeão?

2. Mengão venceu mais uma, com direito a gol de Vinicius Pacheco, o Chulé, na casa do adversário. Paraná o quê? Que venha o Vice na quinta, amigo!

3. Não consigo acertar a mão como gostaria nos textos que tenho que fazer pra essa semana. Então percebo que a única coisa constante em mim é minha inconstância, o que é, no mínimo, paradoxal. Pra não dizer escroto, mesmo. Se me serve de consolo (e não serve, porque ficou abaixo do que eu planejava pra esse final de semana), escrevi seis páginas da minha mono.

4. Conheci a namorada de um irmão meu, no mesmo dia em que voltei a sair em Niterói. E?

5. How the west was won entrou no MP3, finalmente. Uma jóia como essa não poderia ficar de fora da minha vida nem mais um segundo. Quero ir pra o céu escutando Stairway to Heaven. Ou Giong to California, mesmo imaginando um estado governado pelo Schwarzenegger não pode ser próximo ao paraíso.

6. Isso merecia um texto só para ele, mas vai entrar aqui de qualquer jeito. Uma família teve seu carro roubado e foi mantida refém dentro dele. Os assaltantes começaram a dirigir e foram rendidos por outros assaltantes, que levaram o carro. Os primeiros fugiram com os pertences da família. Daí pergunto:

a) isso pode ser considerado divisão de lucros?
b) ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão?
c) o que vem agora, Barrichelo buzinando atrás de mim no sinal fechado?

7. Como sempre, não comento planos nem expectativas. Mas jogo no ar, esperando que vocês torçam por mim e meus planos. A gerência agradece.

8. Só pra sair do sete, que é a conta do mentiroso. Pra garantir uma possível sorte que me espera...

Nenhum comentário: