sábado, 11 de novembro de 2006

A.I.

Ou inteligência artificial, em bom português. Tem coisas que você acha que só são possíveis em filmes, outras só na sua cabeça mesmo. Aí vem um grupo de energúmenos e faz isso. Gente, é sério, comecem a rezar. Eu temo pelo futuro da humanidade.

Ainda assim, já coloquei meu nomezinho aqui. Porque é caro, mas é o preço que se paga para estar do lado de quem vai vencer na vida, daqui a algum tempo. E mesmo que eles não me escolham de aliado e me matem (ou pior, me coloquem como escravo extraindo células de girino hermafrodita ao som de jquest para alimentar seu complexo sistema de funcionamento), pelo menos me diverti um bocado com tudo isso.

Claro, supondo que em algum momento da minha humilde vida eu tenha dinheiro pra gastar nele.
***
Vocês devem estar se perguntando sobre o post das fotos, que prometi. Não se perguntem. Fiquem esperando mais um pouco e ponto. É porque ainda não tenho as fotos, mesmo.
***
E mais uma grande notícia anima minha vida. Uma conquista chorada e esperada, desde que entrei na UFF. Nada a ver com a mono, mas nesse exato momento caguei pra isso. Participação mais que especial de Mariana Moreira. Mas fica um texto exclusivo pra isso, e só amanhã pra aumentar o suspense.

O importante é dar os parabéns a essa menina com talento. Ela vai longe!

Nenhum comentário: