domingo, 12 de novembro de 2006

Por partes-oê

Pra não me atropelar. Mas bem rápido, porque os assuntos se acumulam e a mono também. Vai o primeiro assunto que devia.

Mariana Moreira e eu (primeiro as damas) passamos no CCRJ! Sim, nosso trabalho foi um dos selecionados. Depois de muita luta, suor, noites viradas, má alimentação, rejeições, dúvidas, decepções, robalheiras, dinheiro gasto, e tudo mais o que pode desestimular uma pessoa, consegui o que tanto queria. Mostrar a cara no Clube de Criação do Rio de Janeiro. Tô me sentindo tipo "Joseph Climber" ou coisa parecida, daquele grupo de humoristas que foi no Jô e conta a história de um cara que não desiste diante das adversidades. Só espero não acabar como peso de papel...

Consegui graças à ajuda e talento inestimável da minha DA de saia, a única mulher a trabalhar comigo até hoje. Mari foi muito bem, enchendo o meu saco para fazer mais textos e contestando o que eu fazia e dizia. Sempre disse a ela que assim que gosto, porque critico mais meu trabalho e faço melhor. Pois. Tá aí o resultado.

Não sei para onde vou, como vai ser minha vida daqui para frente nem o tanto que isso vai me valer. Mas uma coisa já ajudou, e muito. Auto-confiança. É meu terceiro ganho em cinco disputados, desde a viagem pros "estêites". Se for assim, vou começar a economizar pra próxima passagem.

Não sei quando é o sorteio das agências pra galera, mas de qualquer jeito já tem coisa no ar. No mar, pra ser mais exato. Terça é a premiação do Colunistas na Marina da Glória, e é óbvio que vou estar lá. Com Mari, mais uma vez. E vou faltar aula do Paulo Castro, o que nem deve fazer tanta diferença porque ele também deve estar lá. Vou tirar onda!

O futuro, a Deus pertence. Mas bem que eu podia conseguir bisbilhotar umas linhazinhas da minha vida, só pra ver como vai ser 2007. Esse ano promete deixar marca... ;-)

Nenhum comentário: