terça-feira, 14 de novembro de 2006

Primeiro o prêmio, depois a prova

Ia falar do provão, mas isso fica pra amanhã. Porque preciso de tempo para explicar minha posição e atitude. É mais fácil dizer que, neste exato momento, estou de sapato marrom, meia cinza pra combinar com a calça de microfibra cinza, cinto marrom pra combinar com o sapato e uma camisa de botão 100% algodão amarelo-claro.

Maldito "traje passeio". Assim vou para o Prêmio Colunistas, receber meu primeiro troféu. Diploma. Ou seja lá o que for.
***
Foi. Fui. Foi legal e ponto. Pula para o provão.
***
Boicotei. Mas não assim, por boicotar. Fiz toda a prova e ia entregar bonitinha, se não fosse um porém. O porém da avaliação da prova deles ser "você gostou ou não gostou", "você acha que o conteúdo tem a ver com a matéria que você estudou ao longo da faculdade ou não", esse tipo de coisas. Nenhuma autocrítica sobre a prova.

Daí eu fiz tudo, e em cima da parte da avaliação da prova eu colei o adesivo. Fechando a lateral. Assim eles só abrem minha prova rasgando, e isso a invalida. Morram, malditos escrotos burocratas estúpidos fazedores de provas sem sentido.
***
Tô de mau humor, depois posto mais. Como um aborrecimento bobo pode deixar uma pessoa mal.

Só uma coisa poderia me salvar. É isso aqui. O resto que se dane.

Nenhum comentário: