quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Adendo pertinente

Nao so o frio me persegue aqui na Europa, as vezes me encontrando e as vezes dando uma tregua, como agora tenho mais duas companhias. Ainda menos agradaveis.

1) a Franca esta cada vez mais envolvida - e enrolada - com atos anti-judeus, anti-arabes e anti-tudo-o-que-puder. Extremistas atacam a todo o instante, e descobri que aqueles carros todos queimados faz um tempinho de nada, la em Paris, foram ali pertinho do albergue onde fiquei por quatro noites. Hum, interessante... E;

2) a gripe aviaria, cada vez mais forte e letal apos sofrer algumas mutacoes geneticas e coisa e tal e por ai vai, agora chegou a uma ilha no sul da Alemanha e a criacoes na Austria. Hum, interessante, posto que amanha estou na Alemanha. Espero que minha memoria nao falhe e me lembre de nao comer frango, so por garantia.

Assim sendo, minha viagem se torna cada vez mais aventureira e, hum, interessante...

Nenhum comentário: