domingo, 19 de fevereiro de 2006

Sina

Antes de me encontrar com meu querido amigo Mr V. Mattos, tive que dar explicacoes na porteira. Para variar, encrencaram comigo. Sempre a policia no meu caminho, desta vez para entrar na terra da velha coroa (com duplo sentido).

Fui obrigado a falar sobre mim, o que vinha fazer aqui, quanto tempo ficava, o que faco na Europa... Algumas vezes repetindo as coisas, para ver se entrava em contradicao. Ainda por cima matei meus ultimos minguados creditos de telefone ligando para Mr, o que me fez nao poder receber mais chamadas nem mensagens enquanto nao voltar para a Espanha e recarregar meu celular. Malditos milicos ingleses!

O importante e que passei, e agora estou aqui no computador contando parte de minhas peripecias. Mas aviso logo que, a partir de amanha, volto a ficar praticamente incomunicavel outra vez.

Adeus malditos dinheiros que custam quase duas vezes mais que o euro, vou para Amsterdan. De onibus, numa viagem magica de 12 horas. Ainda sem falar daqui. E ja avisando que, ao contrario do que dizem todos (eu disse TODOS), sim, se pode ir a Amsterdan e nao fumar. Assim como se pode ir a Roma e nao ver o Papa.

Que realmente tambem nao faco questao de ver.

Nenhum comentário: