terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Start your engine!

Daqui a exatamente uma hora e quinze minutos vou partir à minha caminhada em busca de croissant. Feito por um branquelo fedendo a queijo, ou por um árabe que acenderá o fogo da sua cozinha com a bandeira da Dinamarca. Ou coisa parecida, já que esqueci o país. Só queria mostrar que estou sempre ligado em tudo o que acontece ao redor do mundo. Eu disse TUDO. Apesar da minha memória continuar uma porcaria.

E como se fosse novidade, conto que estou atrasado. E conto que viajei mais por aqui em Barcelona, fui à Sitges. Conselho esperto do meu amigo Alberto. Mas nao procurem fotos na net porque vocês vao ver muitas porcarias. Esperem pelas minhas.

E acessem sempre a Ponte, quero ver engarrafamento de novidades. Minhas (será? será???) e de vocês.

Beijos, abraços e socos amigos em todos. Hoje começo a rodar pela Europa.

Nenhum comentário: