terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas que penso quando tenho insônia

O português é uma língua muito rica. Menos pra quem é pobre.

Se fazer música baiana fosse um pouco mais fácil, Paulo Coelho era cantor de axé.

Tem gente que nasce com a bunda virada pra lua. Quando o Rubinho nasceu, teve eclipse.

Sacrifício é uma questão de ponto de vista. Se ninguém vê, então não é.


Se Jesus se sacrificou por nós e ninguém aprendeu nada, por que comigo seria diferente?

Também escrevo blues. Desde quando? Desde a semana passada, creio. E deve ser meu próximo texto aqui. Ou não, porque do jeito que (não) tenho dormido, minha memória deve estar sendo seriamente danificada. Daqui a algum tempo, vou me considerar um cara de sorte se me lembrar do meu nome.

Um comentário:

Jullia A. disse...

Digitei no Google: Neuronio + Ponte.
Eu estava procurando uma palavra pra um texto no meu blog.
Nao sei porque, mas cliquei naquele botao:i'm feelling lucky!
Cai no teu blog, nao sei porque.
Nao me pergunte.

Enfim. Li o primeiro texto, o segundo e por ai vai.

O que mais me supreendeu foi que o seu portugues nao morreu.

Porque estando fora do pa'is, o portugues morre. O meu pelo menos. Morreu de insuficiencia de alguma coisa que eu nao lembro o nome.
O fato 'e que morreu.

Enfim.

Li, gostei do que li (:
Parabens. o/