segunda-feira, 9 de maio de 2005

Bem, amigos

"Fulano (dono da Minardi, o Fortaleza da F1) tem uma companhia de aviões de carga. Aí resolveu investir na Fórmula 1. Ele achou que fazer um carro de Fórmula 1 fosse tão fácil quanto fazer um avião... voar."

Isso foi ontem, durante a transmissão do GP da Espanha. Galvão é brilhante, né? Afinal, é mole fazer um avião voar, é só empurrar morro abaixo. Desde que ele seja bem alto. Tipo asa delta.
***
Flamengo perdeu. Juiz vacilou, mas quem jogou bem foi o Obina. Começou muito bem a jogada do gol. Deles.
***
Entrei na fase de economia pesada. Só me chamem para coisas que gastem pouco, ou me dêem subsídios para sair com vocês. Pelo menos pelos próximos três meses.

Mas esqueceram de avisar ao pessoal que organiza a Bienal. Eles não deveriam fazer propaganda de livros. Eu vou acabar indo lá. Deixa o povo burro mesmo, o que eles gostam é BBB...
***
Crece la expectativa ante el final de ETA. Isso é pra ninguém reclamar que coloco muito esporte. Quero ver todo mundo comentando o futuro político da Espanha, hein?

Ah, e o fim do Nazismo completa 60 anos. Meu pai tem 60 anos. O que me faz pensar que o nazismo acabou porque meu pai nasceu. Lógico, não?

Nenhum comentário: