quarta-feira, 4 de maio de 2005

Mando notícias do mundo de cá...

...quase não fiquei. Minha terça-feira, principalmente à noite, foi "terrível. Terrível..."* Mas nada que Carol e pais de Carol e Jacacity hoje e minha incrível resistência às escrotices da vida não resolvam. Espero estar na ativa amanhã.
***
Antes que me esqueça, sintam-se honrados por terem me visto doente. Não caía de cama desde antes de entrar na UFF, em 2001. Isso quer dizer que não ficava assim há pelo menos 4 anos (já que não me lembro de ter ficado mal no início daquele ano também).

E respondendo à Cris, não, não gosto de Pitty. Na verdade eu odeio, tanto quanto caetano e jquest. Mas ele tem o agravante de fazer música idiota e ser um imbecil convenciado há décadas. Inclusive, as piores músicas do Chico Buarque devem ter sido compostas com ele ao lado, falando asneiras, frases sem sentido e pedindo pra tocar violão junto. Ele deve ser muito mala.


*por Luis Carlos Lopes

Nenhum comentário: