segunda-feira, 16 de maio de 2005

Olha ele, hein, olha ele!

Eu disse que ia morrer numa grana, mesmo querendo economizar. Eu pedi pra me deixarem longe da Bienal. Ninguém me deu atenção. Gastei 80 papéis por culpa de vocês. Mas pelo menos fiz boas aquisições:

Contos fantásticos, de Guy de Maupassant - 9,00
Humor politicamente incorreto, do Nani - 9,00
Khôra, de Jackes Derrida - 3,00
Mínimos, Múltiplos, Comuns, João Gilberto Noll - 28,00 (tava 56,00)
On the road, de Jack Kerouac - 19,50
Os contos de Cantuária, de Geoffrey Chaucer - 4,90
Uma autobiografia, David Ogilvy - 10,00

Meu irmão ainda comprou Contos fantásticos do século XIX escolhidos por Ítalo Calvino (36,80) e Como fazer aviões de papel por apenas 2 milingüidos. Nossa Senhora, é muita violência!
***
Só para não deixar passar em branco. Estacionamento a 7 roubos, sanduíche-íche do Bob's a 7 papapás e pizza grande de mussarela do Mister Pizza fazendo um 21. Claro que só morri no estacionamento. Mas raciocinem com o Alê...

Com 7 reais um pobre compra várias cervejas (bunda, mas não interessa pra quem só quer beber) e ainda pega um CD de pagode no camelô. Se fôssemos contar quanto ele gastaria levando apenas um "X-burger" (4 pings) e uma água (2 pings), ainda poderia levar carninha pra fazer uma fumaça. Fora a entrada a 10 pings, 5 pra estudante.

Depois a massa não tem acesso a cultura e as pessoas acham que a culpa é só deles. Com esses preços eles vão fazer é churrasco na lage. Passando o dia rindo, sentadinhos vendo futebol e Faustão. A culpa é de quem?

Nenhum comentário: