quinta-feira, 26 de maio de 2005

Feriadão mortão

Graças a Deus chegou o feriado. Fui acordado pelo meu celular tocando, e qual não foi minha felicidade ao ver que ainda estava na cama, mesmo sendo 9:45 h? A quinta está com cara de sábado, e isso é ótimo. Assim eu tenho três sábados pela frente. Mas vou ter que trabalhar um pouco, porque nada é perfeito... Enquanto isso, recebo notícias do mundo:

Darth Vader é mau mesmo
Um maluco oportunista assaltou uma sala de cinema na terra dos Simpsons, que fica em Illinois. Empurrou um funcionário, pegou o dinheiro e saiu sem deixar rastro. É, crianças, cuidado com o lado negro da força.

Alguém falou em trilogia?
Lucas chamou Spielberg na chincha. Papo vai, papo vem, vai dar uma azeitada bonita no roteiro do filme sobre um tal de Henry Jones Jr. Será o quarto da série. Já aguardo ansiosamente a chegada de Indy, torcendo pra que não escolham alguém como Keanu Reeves pro papel. Seja ele qual for.

As pequenas coisas da vida
Em algumas fases da vida, pequenos prazeres valem mais do que muita coisa grande e/ou dinheiro e/ou ver um antiflamenguista ser rebaixado - como o vasco promete esse ano. Acabei de ler um livro com historinhas do Sherlock Holmes. Cada vez mais percebo como Conan Doyle escreve maravilhosamente bem. Aí, pronto!, agora voltei a escrever. Quem sabe um dia vocês não sejam obrigados a pagar caro por um livro meu?

E, claro, recebi elogios sobre minha capacidade trabalhística. Não que isso faça de mim o Olivetto, mas pra quem ainda não entrou na DPZ, qualquer incentivo é um anti-desânimo e uma força a mais.

Ah, sim. Fotos. Estou voltando a elas também. Espero que cada vez melhor.

E até o euro baixou... "É, amigo, agora é só ficar na torcida por isso tudo!" - Galvão Bueno

Nenhum comentário: