segunda-feira, 16 de maio de 2005

Desigualdade socio-econômica

Segundo esta notícia, os dez países com menor desigualdade entre os sexos são:

.Suécia
.Noruega
.Islândia
.Dinamarca
.Finlândia
.Nova Zelândia
.Canadá
.Inglaterra
.Alemanha
.Australia

Se o ranking fosse pela simples desigualdade entre os sexos, as alemãs ficariam em 1º com seus calçados 48, 1,90m e força de pugilista. Depois me lembrem de criar um ranking de acordo com meus critérios, por favor.
***
A Alog saiu do papel. Como se não bastasse entrar no mercado naquele tradicional "vambora aí, galera", ainda tiveram a coragem de assinar o anúncio com um terrível "Alog, seus dados bem-cuidados". Talvez eu ande meio desligadão, mas está certo, isso? Hum. Então tá...

Antes que perguntem. Não fui eu quem escreveu o anúncio. Queria ter feito, mas não fiz. Aí ficou assim. Hum. Então tá...

Nenhum comentário: