sábado, 20 de agosto de 2005

Notas

A animação da Disney Madagascar foi proibida de ser assistida por crianças e adolescentes por estimular o uso de drogas, principalmente ecstasy. Tio Walt gosta memo de umas paradas, ou estimula a criatividade lá dentro com isso. Impressionante como eles curtem fazer apologia a coisas ilícitas.

Daqui a pouco vão falar sobre o Flamengo. Que triste, isso...
***
Um quadro original do Picasso está à venda na Internet, pela bagatela de 130 mil dinheiros estadunidenses. É o Atelier de Cannes, para quem se interessar em dar lance. É na página do Costco, que não tenho a menor idéia de qual seja. O negócio é começar a juntar dinheiro para comprar um daqui a alguns anos. Se for o caso monto até um museu virtual - o Museu da Ponte Contemporânea. Já podem reservar ingresso, mas sem meia entrada que é coisa de estudante pobre como eu.
***
Hoje comprei dois livros por 10 guaravitas em um sebo de rua lá perto da Rua da Lapa, com o JP. Ele é um senhor gente boa que não pensou duas vezes em me fazer desconto. Virei cliente.

Um foi do Herman Hesse, mas não lembro o nome. Acho que é Damian. O outro não lembro o autor, mas sei que é Eu sou um esquizofrênico. Interessante, porque vai dar asas à minha imaginação e alimentar minha loucura.

Vou ficar cada vez melhor...
***
Entreguei as peças do CCRJ. Gastei 100 dinheiros, mas espero que valha a pena. Afinal, se Deus ajuda quem cedo madruga e estou praticamente virado a duas noites, merço um Grand Prix, né?

E dia seis (6) de setembro está chegando. Não esqueçam a minha Caloi, que deve ser entregue no meu querido e assombrado Moema (ah!, Moema...).

Nenhum comentário: